Conferência e workshop internacionais | 2016

As fronteiras entre arquitetura, desenho digital, tecnologia e computação tornam-se cada vez mais ténues, permitindo a expansão do leque de soluções apresentadas para a resolução de espaços e das suas necessidades. Os edíficios e soluções cinéticas e responsivas, que se adequam às condições que os circundam, surgem como uma resposta eficaz, assim como edificios cuja concepção pondera um cada vez maior número de variáveis e dados, processados a partir de tecnologia digital.

Architecure IN-PLAY pretende explorar a transdisciplinaridade na prática da arquitectura para a descoberta de novas e melhores soluções técnicas e espaciais.

Oradores convidados

Michael Fox _ Foxlin Architecture, EUA

Ruairi Glynn _ Interactive Architecture Lab at The Barlett School, Reino Unido

Arturo Tedeshi _ computacional designer., Itália

Paul Jackson _artista de origami, Israel

Organização _ ISCTE-IUL, Sapienza-Universitá di Roma, ISTAR-IUL, Instituto de Telecomunições

Website _ http://architectureinplay2016.weebly.com/

Workshop | Surfaces IN-PLAY _ 

 https://vitruviusfablab-ql.iscte-iul.pt/conteudos/workshops/1844/surfaces-inplay

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