Conferência e workshop internacionais | 2016
As fronteiras entre arquitetura, desenho digital, tecnologia e computação tornam-se cada vez mais ténues, permitindo a expansão do leque de soluções apresentadas para a resolução de espaços e das suas necessidades. Os edíficios e soluções cinéticas e responsivas, que se adequam às condições que os circundam, surgem como uma resposta eficaz, assim como edificios cuja concepção pondera um cada vez maior número de variáveis e dados, processados a partir de tecnologia digital.
Architecure IN-PLAY pretende explorar a transdisciplinaridade na prática da arquitectura para a descoberta de novas e melhores soluções técnicas e espaciais.
Oradores convidados
Michael Fox _ Foxlin Architecture, EUA
Ruairi Glynn _ Interactive Architecture Lab at The Barlett School, Reino Unido
Arturo Tedeshi _ computacional designer., Itália
Paul Jackson _artista de origami, Israel
Organização _ ISCTE-IUL, Sapienza-Universitá di Roma, ISTAR-IUL, Instituto de Telecomunições
Website _ http://architectureinplay2016.weebly.com/
Workshop | Surfaces IN-PLAY _
https://vitruviusfablab-ql.iscte-iul.pt/conteudos/workshops/1844/surfaces-inplay